quarta-feira, 30 de maio de 2012
Bom dia gente!! ;)

Ontem foi meu segundo dia de dieta e, tive uma bela surpresa. Ultrapassei 105 notas. Isso porque passei a tarde toda comendo tangerina(mexerica) e aprendi que, mesmo frutas sendo saudáveis, não podemos comê-las em exagero. =/ É como dizem, vivendo e aprendendo.

Como sou uma pessoa bastante preguiçosa para ficar contando notas, sempre antecipo meu cardápio diário e tento segui-lo a risca, mas nem sempre dá então, sempre que aparecer algo fora do meu cardápio, antes olharei as tabelas, porque mesmo sendo algo 'inofensivo' pode deixar minhas notas hiper altas, e claro, não quero que isso aconteça de novo.

Vamos ao meu cardápio de ontem: 29.05.12


Café da manhã:
Pão integral light(60)
meia fatia de queijo(30)
meia fatia de presunto(15)
Alface e tomate (0)
Leite menos de 100 mls (35)
nescafé e adoçante (0)
total: 145 NOTAS

*Não fiz lanche da manhã.

Almoço:

Suco de laranja de caixinha. Conforme o fabricante 200mls tem 88 calorias (45notas), mas tomei menos de 100 mls que dá 25 NOTAS. 
2 colheres de arroz(35)
2colheres de feijão(35)
carne frita(100)
salada crua (0)
Total: 195 NOTAS

Lanche da tarde: 
4 biscoitos. Notas calculadas pela informação nutricional: (45)
4 tangerinas. Fui consumindo pela tarde inteira. (100)

Jantar:
2 pães pequenos. Notas Calculadas pela informação nutricional: (35)
Café com leite (50)mls e adoçante (35)

Total Geral: 555 NOTAS. (1.110 kcal)O quêêê??????????? :(
Notas ultrapassadas: 105

Como eu disse, a primeira medida a ser tomada é não consumir frutas feito uma doida, elas também tem calorias. Segunda coisa é comprar urgente uma grelha. A carne, tamanho médio, são 50 notas, se for frita ela vale o dobro! Quando eu começar a grelha-las, economizarei 50 notas. Não é lindo?? E se eu começar a fazer exercícios ao menos 3 vezes na semana, terei mais 50 notas por dia. É por isso que amo essa dieta, ela nos força a fazer as melhores escolhas para nosso dia-a-dia.

*2 litros de água - ok
*2 cápsulas de chá verde - ok.

É isso aí meninas, vamos em frente, porque atrás vem gente!!
É a nossa vez de conquistar!! :)
Obrigada pelo carinho, estou retribuindo todas as visitas!

10 comentários:

  1. Oi dani, vc é ótima! Seus comentários nos faz ficar motivadas. Em relação ao bife, uma frigideira ante-aderente pode ser a solução. É só esfregar bem o bife. Não presisa nem de untá-la com azeite.

    ResponderExcluir
  2. Passe o bife sem óleo em uma frigideira normal basta vc colocar água aos poucos tipo pingando mesmo que dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tudo em exagero faz mal!! =)

    Mas continua firme pq pelo q entendi esta dando mto certo pra vc!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. mto bom!!!!

    mesmo ultrapassando, vc ultrapassou com fruta, qe eh hyper saudavel!
    perfeito!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta sua dieta das notas, eu faço uma de pontos por um site e acredita que de manhã já lançando tudo que vou comer até a noite, depois tenho que manter...dificil viu!!
    Se vc tiver uma frigideira antiaderente pode grelar a carne sem óleo.
    Bjs
    Giovanna
    http://novojeitodeviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. então Dani eu fiz 1 semana de Dukan e tb não recomendo .

    sue cardápio ta lindão


    bjs

    ResponderExcluir
  7. oiii Dani eu to começando a ficar animadinha com a sua dieta kkkk lindo o seu cardapio e esse negocia das frutas é verdade tem que tomar cuidado ellas são um perigo se consumir em excesso bjsss linda

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Nossa, eu sempre ouvi maravilhas sobre essa dieta. Todo mundo fala que dá muito certo.
    Mas eu sou terrível para contar notas. kkkk
    Eu acho que você foi muito bem. Tá certo que ultrapassou a cota, mas pelo menos foi fruta, que contém vitaminas e sais minerais. Pior se tivesse sido com calorias vazias tipo pão, biscoito...
    Fica tranquila querida. Vai dar certo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. oi, adoro esta dieta, porque da pra controlar bem mas as vezes a gente acaba comendo notas a mais msm, acredito que por ser fruta não será ruim, pois contem muita fibra e irá te ajudar na digestão dos alimentos..bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Compensas depois querida! Parabéns por conseguires manter-te firme e pelo menos foi com fruta. Se fosse com um enorme bolo cheio de açucar e gorduras era pior!
    Beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de vocês, seus comentários são muito importante para mim!!
Beijos carinhosos














Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.


Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g