sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



Oi gente!!!

Como vocês viram eu mudei o nome do meu blog, achei mais coerente e junto mudei o template, aliás aqui quero falar de tudo um pouco então achei melhor.
Então é isso gente, eu estou realmente disposta a mudar, e vou fazer de tudo para que essa mudança dure para sempre.

Quero cuidar mais de mim, quero voltar a me ver como mulher, não apenas como mãe e esposa e dona de casa, mas como uma jovem de 23 anos que se ama e se cuida e que está sempre lutando para estar bem consigo mesma. Afinal se eu n~]ao estiver bem comigo, como estarei bem com os outros?!

Também tenho outra prioridade na minha vida, que é aprender a cozinhar, mas cozinhar bem, saber inventar coisas novas, e tornar o sabor das coisas mais agradáveis. Lembro-me de uma vez que lí no blog da Zá que homens gostam mesmo é de mulher que saiba cozinhar, isso me deu um "tic" nervoso kkkkkkkk afinal tenho meus 2 amores lá em casa!! Mas é claro que não é só por eles, mas porque eu sempre gostei de cozinhar.

Eu voltei a deixar minhas unhas crescerem, vou renovar meus esmaltes e tentar deixar as minhas unhas e cabelos sempre impecáveis todas as semanas, quando isso acontece parece que enfrento a semana bem melhor.

Minha R.A vai pegar o rumo de vez, e não vi ser de qualquer jeito, mas vai ser com o meu melhor. Agora eu não paro até conseguir o meu objetivo! E claro, continuar sempre!!

Vou também me organizar a postar com frequencia e fazer de tudo para comentar nos blogs de vocês, porque na verdade eu não tenho computador em casa, então é quase impossível eu postar e visitar nos finais de semana, como acesso do trabalho as vezes fica difícil comentar, mas eu sempre leio, ok?!

Acho que por hoje é só. Beijos no ♥
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
rsrsr,

Bom dia gente linda!!!!
Aqui amanheceu chovendo e isso é maravilhoso, o ruim é ter que trabalhar aff.
Estou tendo dificuldades de escrever no blog, mas não é por problemas técnicos e sim, por falta de organização do assunto.

Vou explicar: Toda vez eu penso em coisas enormes e assuntos bem legais, pensamentos meus e outras coisas que vou colocar no blog e na hora de postar eu esqueço tudo, não consigo organizar as idéias e fica chato, chato. É claro que eu não quero escrever um livro em cada postagem, quero algo bem interativo.

Gosto muito de blogs e tenho uns 8 no total, mas queria mesmo juntar todos em um só, mas sei que tem gente que só quer mesmo saber sobre emagrecimento outras sobre relacionamentos, outras sobre Deus, outras sobre filhos e outras querem apenas saber sobre estudos. rsrsr

O que importa é que eu quero achar métodos de como organizar um pouco de tudo em uma única postagem e não me tornar o post chato, claro que sem fugir do assunto principal do blog.

***

Por falar nisso...

... R.A ainda em falta por aqui!!!!

Beijos enormes
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
É isso gente vou ser sincera, eu não estou conseguindo excluir algo do meu cardápio, apenas o refrigerante, mas pão eu não consegui AINDA. Por enquanto vou ficar comendo em quantidades pequenas, acho que vai me ajudar um pouco.

Eu estava pensando e acho muito mais difícil emagrecer quando o faz só, quando entre todas as pessoas ao seu redor e apenas você tem que comer algo diferente, apenas você tem que excluir algo e por esse motivo olhar a geladeira e ver coisas tentadoras, olhar em todo canto e ver coisas tentadoras aff, poir ainda é não ter como ir a uma academia.

Assim não dá! Quer dizer, dá mas é difícil!

Pois então...
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O meu final de semana foi ótimo e não houve um estrago gastronômico tão grande como eu pensei. Afinal nesses três dias foram 10 pastéiszinhos pequenininhos, 6 panquecas e 2 pedaços de bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de brigadeiro. O que pode modiv=ficar essas pequenas coisinhas?! Hãm, hã, hã??!?!

Pois sim, estava com muitas saudades de casa e do meu amor, e ele voltou dizendo que toda vez que fica longe ele percebe o quanto, o neném e eu fazemos falta! Ah, o amor!
Tenho que me cuidar, mas sinceramente vou começar agora, mas vou começar a contar por amanhã!

Alguma coisa em mim não ta dando certo! E essa coisa sou eu mesma!
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
rsrsrs

É isso aí gente, o meu amor lindo vai trabalhar no encontro de homens da igreja, vai hoje e volta só domingo a noite. Eu ia dormi em casa hoje com meu filho e ia apenas amanhã lá para minha avó e dormir de sabado para domingo, acontece que acordei 1:30 da manhã e meu marido estava acordado espiando pela porta, perguntei o que estava acontecendo e ele me explicou que estava orando e lendo a bíblia e que viu as luzes do carro da polícia passando direto na frente do nosso apatamento a moça do apartamento ao lado disse que tinha 2 bandidos tentanto arrombar o lanche do terreno ao lado e na hora a polícia passou. Os bandidos pularam o muro e entraram no terreno do nosso prédio. Nós moramos alugados e são 10 apartamento distribuídos 5 em cada andar, ou seja, dois andares.

O cara da polícia pediu para que os dois olhassem se eles estavam escondidos no terreno, o amor e a moça (ambos do andar de cima) olharam da varanda e viram os dois escondidos ao lado da nossa moto, o Amor disse:
(amor) - Acho que eles não estão aqui. Só para os bandidos ouvirem, aí foi lá na frente e disse para o policial:
(amor) - Eles estão embaixo da escada.
(policial) - A gente pode entrar no terreno?
Isso é pergunta que se faça?! É claro sua anta, ou acha que queremos 2 marginais rondando pelos terrenos? (isso foi um pensamento meu, enquanto o amor me contava a história)
(amor) - Pode.

Os policiais entraram e prenderam 1 deles o outro fugiu pulando o muro e entrou nos terrenos baldios. Quando eu acordei o amor estava olhando pela brecha da porta se a polícia achava o outro. Pois bem, já imaginam meu desespero que foram vários, entre eles:

- Como uma jovem fica a 1:30 da madrugada acordada e com a porta aberta, e quando vê o carro da polícia vai pra fora do apartamento olhar?
- Como o polícial pede para os dois (a moça e meu marido) ir olhar se eles estavam lá?
- Como eles foram olhar?! Doidos!

O meu maior medo é que estou a quase 3 anos nesse apartamento e nunca teve cadeados nos portões, a nossa moto fica lá em baixo as outras pessoas que moram em baixo colocam dentro do seu paramento, nós não temos como fazer isso pq moramos em cima.

Agora que os bandidos sabem que lá é aberto podem entrar e fazer o que for, mas creio que isso foi aviso de Deus pq o amor saindo hoje ia deixar a moto lá no estacionamento essas 3 noites. Vou ligar agora para o Dono do Apartamento e exigir que ele providencie novos portões pq é o minimo de segurança que nós temos direito!

Como vocês sabem nem dormi direito, só cuchilei e quando o fiz tive um pesadelo com esses marginais voltando, foi horrível!

Então...

...

Vou dormir na minha avó de hoje até domingo e aí vocês já sabem né?! Torçam por mim!!!
Beijos enormes
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Ai gente eu sinto tanta falta do blog nos finais de semana. Como vocês sabem eu não tenho computador em casa e por esse motivo e por aqui no trabalho está tudo atolado eu não estava atualizando como queria mas tudo bem!

Eu definitivamente não estava conseguindo seguir minha R.A, nem dietas nem afins, mas sinceramente me bate um desespero quando me olho no espelho! O bom é que minha atual secretária do lar é divina em saladas, então estou me esbaldando nas saladas, qualquer dia desse vou pedir para ela fazer a torta light de abobrinha da Jéssica pra ver como fica!

No mais, preciso receber para repor as minhas coisinhas light, é bom de mais amo ir ao supermercado. Gente quero pedir desculpa por não está tento tempo para acompanhar os blogs, mas assim que der eu vou olhar tudinho, prometo.

Eu estava me analisando e ví que sou muito frágil (para não dizer fraca) e desisto rápido dos meus objetivos. Estou pedindo muito para Deus para que Ele me der força para persistir nos meus objetivos.

Força povo, olhas as metas!!
Beijos no

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pois sim, nada foi feito em relação ao meu estado físico e isso é minha culpa. Sou culpada confessa!

Minha vida está muito turbulada, estou com empregada nova e sempre fico tensa, preocupada com a adaptação do meu bb e nem sempre posso almoçar em casa e isso é ruim demais para mim e para ele.

Aqui a força de vontade está baixíssima em relação ao emagrecimento e eu não sei mais o que fazer para voltar ao normal, tô triste! Mas vou tentando, e visitando!

Preciso aprender a fazer lanches agradáveis ao paladar e olhos pq aqui o povo lancha de mais (inclusive eu!) e não tem como resistir. Vocês podem me ajudar?! Quero sugestões!
Fico aguardando!
Beijso
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Bom dia gente!!

Ontem não consegui seguir minha R.A até pq eu não havia feito minha feira e também fui tentada de todas as formas. Primeiro o meu chefe chegou de viagem, junto os pães quentinhos com manteiga, além dos pães de queijo e outras coisas.

Bom, mas hoje será diferente até pq acordei cedo fiz minhas comprinhas para uma semana inteira, só não gostei pq não comprei nenhuma fruta :( Então vamos ao cardápio do dia.

  • 06:30 - Ração humana batida em 250 ml de leite desnatado ok
  • 09:30 - 1 actívia de ameixa com granola ok
  • 12:30 - 1 miojo
  • 15:30 - 5 bolachas integral com gergilim da nestlé + café
  • 18:30 - Sanduiche de pão integral com 1 fatia de presunto + queijo
  • 21:30 - Ração humana batida em 250 ml de leite desnatado

O que acham?!
Beijos enormes
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Bom dia gatonas!!

Hoje, dia 1ª de fevereiro, me deu uma vontade de me renovar. Fazer cabelo, unhas, cremes no corpo e rever as minhas metas.

Me lembro que sempre quiz perder 10 kg, mas acho que é exagero, tudo bem que antes de eu engravidar eu pesava 49 kg, mas isso era antes, meu corpo mudou então quero pesar uns 53 kg. Então tá essa é minha nova meta: Perger 7,7 kg!!

Pois sim, e lá se foi o 1º mês do ano, já não tenho mais 1 ano inteiro, tenho 11 meses e quando menos eu esperar terei apenas 1 mês para o fim do ano e se não cuidar logo estarei do mesmo jeito e na mesma situação.

Então tá, estudar, passar em um concurso, comprar minha casa, meu carro e emagrecer! Tenho 11 meses, será que dá?! Vou fazendo assim: estudar todos os dias, revisar sempre a minha alimentação.

Tenho uma meta de emagrecer 2 quilos nesse mês, tenho 27 dias para isso.

Meu método:
  • 06:30 - Tomar 200 ml de leite com ração humana.
  • 09:30 - Comer 1 pct com 5 bolachas light (70 kal) + meio copo de café com leite desnatado
  • 12:30 - Salada + 1 porção de carne (branca ou vermelha) + 1 fruta
  • 15:30 - Uma fruta ou 1 actívia light
  • 18:30 - 1 sanduiche feito com pão de porma integral light+ alface + tomate ou 1 Shake
  • 21:30 - 1 copo de leite desnatado
Na semana evitarei comer arroz, doces e massas em geral. E ae, o que acham?! Aceito sugestões.
Beijos enormes!!













Minha Evolução

LilySlim Weight charts

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Casada, mãe, evangélica. Esse ano busco minha meta com a Dukan, mas assim que chegar no meu objetivo (55kgs) retornarei com a Dieta Nota 10.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog



Minha inspiração na Dukan. Tudo o que sei sobre a dieta e todas as receitas são extraídas do grupo, do blog ou do instagram dela.


Linkie Love

Seguidores

Powered By Blogger



Pincéis!

Pincéis!

Popular Posts

Pesagens

Data Peso Perda
03.02 64,6 Inicio
10.02 64,4 -200g
11.02 64,1 -300g
17.02 64,5 +400g
18.02 64,0 -500g
19.02 63,6 -400g
21.02 63,3 -300g